quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Bolsonaro faz pronunciamento impactante sobre lealdade ao Brasil em encontro com deputados



Em pronunciamento realizado durante encontro com parlamentares da Bancada Evangélica, o presidente Jair Bolsonaro realçou sua visão de Brasil e aventou o que crê como necessário para que o país avance. "Nós podemos mudar o destino do Brasil. Tivemos uma reunião agora há pouco com o Fábio, o Sóstenes, entre outros. Estamos buscando, na prática, fazer justiça. Fazer com que o Estado deixe de decidir nosso destino. Quem tem que decidir o destino é o povo ao qual nós somos leais", argumentou.

"Essa oportunidade que estamos tendo, alguns resultados já começam a aparecer, em grande parte vem da fé dos senhores", constatou o presidente.

Nesse sentido, ele fez um apelo. "Quando eu errar, por favor, me advirtam. Se por acaso eu desviar do caminho, me avisem. Eu não pretendo continuar pela vida toda. Eu pretendo que, no futuro, alguém que tem o mesmo sentimento que nós permaneça no timão dessa nação. Sempre tenho dito: Olhe o que Israel não tem e o que eles são. Olhem o que temos e o que não somos", disse.

"Temos de nos afastar de algumas vontades individuais e pensar no coletivo", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...