terça-feira, 20 de agosto de 2019

Bolsonaro parabeniza policiais que libertaram reféns na ponte Rio-Niterói: ‘Hoje não chora a família de um inocente’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Após a conclusão do episódio em que um bandido sequestrou um ônibus e manteve reféns durante várias horas nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a ação policial, que preservou a vida e a integridade de todos os reféns. Bolsonaro disse: “Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”.




Ouça: 


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também comemorou. Witzel compareceu ao local, onde celebrou com os policiais e os reféns, e publicou uma imagem em suas redes sociais, com a mensagem: “Parabenizo a Polícia Militar pela excelente operação de resgate de reféns realizada agora há pouco na Ponte Rio-Niterói. Uma ação exemplar dos atiradores de elite”. Witzel acrescentou: “O ideal era que todos saíssem vivos, mas preferimos salvar os reféns. Determinei que a Secretaria de Vitimização cuide dos reféns e também da família do sequestrador. Meu papel como governador é fazer com que tudo funcione, evitando transtornos para a sociedade”.

O sequestrador, identificado como William Augusto Nascimento, foi atingido por um tiro de um sniper e faleceu a caminho do hospital. 

Leia também:
BNDES começa a abrir a caixa-preta e informa que gastou R$ 693 milhões para subsidiar jatinhos para ricaços
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...