terça-feira, 20 de agosto de 2019

Bolsonaro volta a mandar recado para governador comunista do Maranhão e adverte sobre base



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem a Flávio Dino, governador comunista do Maranhão, a respeito de conflitos ideológicos e da necessidade de priorizar o bem-estar da população.

"Davi Alcolumbre, uma dica para você. A gente espera aprovar o acordo para a base de lançamento de Alcântara. Se tiver problema, o seu estado, o Amapá, pela sua localização geográfica, tem tudo para ser uma referência, um local em que se possa lançar satélites do mundo todo. Sem problema nenhum", asseverou.

"Estamos com alguns problemas com o governador do Maranhão, que é, por coincidência, do Partido Comunista do Brasil. Por coincidência, do PC do B. O teu estado, Amapá, tem tudo para lançar muitos satélites para o espaço. A gente espera que tudo que foi feito no Maranhão até o momento não seja jogado fora. Desde 2002 a 2003, estamos tentando esse acordo e não estamos conseguindo", salientou.

No ensejo, ele enviou uma mensagem direta ao governador. "Não temos nada contra o povo do Maranhão. O governador poderia dar uma força, sei que é do PC do B, sei quais são suas ideias, quem ele admira, mas o povo não pode sofrer por questões ideológicas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...