quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Coronel Armando desmascara intenções de Macron sobre Amazônia e adverte sobre armas nucleares - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Armando, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, advertiu sobre as intenções maliciosas de Macron na véspera do período eleitoral na França e fez um alerta sobre a disparidade militar advinda da ausência de poderio nuclear no Brasil.

Conforme o oficial, a soberania brasileira está ameaçada e a população precisa cooperar com as Forças Armadas. "A defesa desse território tem que ser feita também pelos brasileiros, não somente pelos militares. Nesse momento, nossa soberania está ameaçada. (...) A França é um país colonialista", asseverou.

"Quando uma nação que possui armas nucleares se aproxima de uma que não possui, a única resistência que nós temos tem que ser a diplomacia ou termos armas nucleares para que eles não venham. O Brasil não tem armas nucleares e não tem como defender a sua Amazônia Azul", salientou.

Ele expôs, ademais, as contradições das relações internacionais. "Ninguém fala da Usina de Três Gargantas na China, a maior do mundo, mas vieram falar de Belo Monte aqui no Brasil", enfatizou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...