quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Frente a frente, Bolsonaro expõe como jornalistas distorcem notícias e responde sobre Deltan, PGR, Alexandre Frota



O presidente Jair Bolsonaro falou a jornalistas nesta manhã, ao sair do Palácio do Alvorada. Questionado sobre a indicação do próximo Procurador-Geral da República, Bolsonaro afirmou que a dificuldade da escolha vem do fato de haver muitos bons candidatos. O presidente enfatizou a importância do cargo: “De vez em quando, o PGR pode ser mais importante que o presidente”. 

Sobre o procurador Deltan Dallagnol, Bolsonaro disse: “Nunca me procurou, o Deltan. Quem quer ser candidato, quem quer entrar na lista, tem de me procurar.  (...) Não basta uma pessoa que tenha uma só virtude”. 

Bolsonaro também falou sobre a instalação de radares, questionando uma decisão de primeira instância que obrigava o governo a utilizá-los: “queria que essa juíza me dissesse de onde vou tirar o dinheiro”. 

O presidente também alfinetou a velha imprensa, afirmando que os jornalistas noticiam seus sucessos atribuindo-os à “economia” ou a outros fatores, mas atribuem-lhe pessoalmente quaisquer aspectos negativos. Bolsonaro enfatizou ainda a aproximação com os Estados Unidos. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...