quarta-feira, 21 de agosto de 2019

'Há uma guerra ocorrendo no mundo contra o Brasil': Bolsonaro adverte quanto a guerra da informação sobre Amazônia



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer uma advertência a respeito de uma "guerra da informação" sendo orquestrada no mundo contra o Brasil.

Questionado a respeito da pior onda de incêndios na Amazônia em sete anos, Bolsonaro respondeu: "Você tem razão. É a pior onda. É um crime. O governo não está insensível para isso. Nós temos uma guerra acontecendo no mundo contra o Brasil. Uma guerra da informação. Estamos agindo, mas dá para você imaginar o tamanho da Amazônia. Estamos falando com os ministros da Defesa, do Meio Ambiente, da Justiça".

"O crime existe. Temos de fazer o possível para que esse crime não aumente, não vá adiante. Tiramos dinheiro de ONGs. Acabamos com repasse de dinheiro de órgãos públicos para ONGs. Pode estar havendo ação criminosa desse pessoal para prejudicar o governo. Vamos fazer o possível para conter esses incêndios criminosos. Não estou afirmando, mas vamos combater o crime. No meu entender, há interesse dessas ONGs que representam interesses de fora do Brasil", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...