quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Jornalista questiona sobre comentário de Bolsonaro envolvendo esposa de Macron e recebe resposta profissional do porta-voz



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas sobre as ocorrências do dia e os avanços do governo Jair Bolsonaro. O porta-voz enfatizou a reunião do presidente com ministros, em que se discutiu a lei do “abuso de autoridade” aprovada pela Câmara apesar da oposição da sociedade e mesmo de muitos parlamentares. 

Barros explicou que o presidente está propenso a vetar alguns pontos da lei. Bolsonaro vai aguardar a consolidação de informações dos ministérios para decidir até o dia 5 de setembro. O presidente decidirá a extensão dos vetos a partir da assessoria dos ministérios, da parte jurídica, e com atenção às demandas da sociedade e do Congresso. 

O porta-voz também tratou de uma reunião com representantes da empresa de comunicações AT&T, ressaltando que qualquer decisão a respeito de sua entrada no mercado brasileiro depende de análise dos ministérios da Economia e da Ciência, Tecnologia e Inovação Científica. 

Barros respondeu ainda a perguntas dos jornalistas da velha imprensa, sobre a permanência do diretor da Polícia Federal, o sigilo sobre os visitantes do Palácio do Alvorada, os boatos sobre boicote do couro brasileiro, as viagens do presidente, radares nas estradas,  e as comemorações do 7 de setembro. Sobre este ponto, o porta-voz afirmou que Bolsonaro tem interesse em transformar a comemoração, para que a sociedade possa compartilhar junto com o governo e as FFAA desse momento tão especial que é a Independência, e ao mesmo tempo colaborar para alavancar a economia do País. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...