domingo, 25 de agosto de 2019

Manifestantes expõem absurdos de Dias Toffoli e clamam por impeachment no STF e CPI Lava Toga



No decurso de manifestação realizada na Avenida Paulista, manifestantes aventaram infrações cometidas por Dias Toffoli, rememoraram o impeachment de Dilma Rousseff e clamaram pela implantação da "CPI Lava Toga", assim como por análise e votação do impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal.

"O Congresso Nacional de outrora não virou as costas, ouviu a voz do povo e derrubamos uma 'pedaleira' chamada Dilma Vana Rousseff. Está na hora, agora, de o senhor José Antônio Dias Toffoli responder por crime de responsabilidade. Queremos que o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, dê andamento", asseveraram os discursantes.

"Aqueles ministros precisam honrar a toga. Na democracia, impera a lei. O que fazemos em vida ecoa pela eternidade. A melhor forma de comemorar o Dia do Soldado é cada um cumprir com sua responsabilidade (...) Não pensem no que o país pode fazer por vocês, mas, sim, no que vocês podem fazer pelo Brasil", complementaram.

"Toffoli proibiu investigações do Ministério Público, do COAF, da Receita Federal, de outros órgãos. Ele cometeu, sim, crime de responsabilidade", afirmou o condutor do caminhão de som.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...