segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Porta-voz de Bolsonaro anuncia projeto para proteger policiais no combate contra criminosos e rebate jornalistas - Coletiva de Imprensa - General Rêgo Barros



Em sua conversa cotidiana com jornalistas da velha imprensa, o porta-voz da Presidência, General Otávio de Rêgo Barros relatou avanços dos ministérios, com a concessão de ferrovias, ampliação e duplicação de rodovias, e concessão de bolsas de estudo. 

Barros enfatizou o sucesso da seleção brasileira nos Jogos Panamericanos, que ocorrem em Lima, no Peru, apontando que a imensa maioria dos medalhistas são participantes do programa Bolsa Atleta. A proporção é ainda maior entre os atletas de modalidades olímpicas.

O porta-voz anunciou que o presidente deve autorizar, ainda hoje, a antecipação da primeira parcela do 13º dos beneficiários do INSS. Segundo Barros, a medida, além de aquecer a economia, proporciona segurança e previsibilidade, com a certeza de que os aposentados receberão esse adiantamento todos os anos. 

O porta-voz também respondeu a questionamentos da velha imprensa, que perguntou sobre visitantes do presidente, como seu filho Flávio Bolsonaro e o procurador Augusto Aras, além de questionar sobre rumores de trocas na direção do COAF e sobre a opinião do presidente em relação a atentados terroristas nos Estados Unidos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...