sábado, 17 de agosto de 2019

Presidente Bolsonaro afirma que militares estão dispostos a dar a vida pela liberdade e pelo Brasil - Amazônia



Em pronunciamento realizado por ocasião da Cerimônia de Entrega de Espadim aos Cadetes da Turma “Bicentenário da Independência do Brasil”, o presidente Jair Bolsonaro salientou a emoção decorrente do evento. Ele expôs a importância da Amazônia e o caráter imprescindível das Forças Armadas para a manutenção da democracia no Brasil.

"Humildade, honestidade e patriotismo. Essa é a nossa marca. Não existe emoção ou honra maior do que, na condição de chefe supremo das Forças Armadas, presidir esta cerimônia. Meus cadetes, no futuro, vocês estarão nos nossos lugares. A responsabilidade os acompanhará por toda a vida. Assim como vocês, em 1974, em também recebi o meu espadim", relatou Bolsonaro

"Acompanham-me, neste evento, alguns dos meus 22 ministros, os quais também receberam o espadim no passado. O nosso General Heleno também o recebeu. Um símbolo dentro do Poder Executivo", realçou o presidente.

"As Forças Armadas, em todos os momentos em que a Pátria assim o requereu, não faltaram com suas obrigações e seu compromisso de lealdade para com o seu povo, com o sacrifício da própria vida e, muitas vezes, da própria reputação para cumprir com sua missão. Lealdade, probidade, responsabilidade. A certeza de que o Brasil tem futuro (...) Há algo mais importante que a nossa vida. É a nossa liberdade. Estamos prontos a dar a vida por ela", assinalou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...