terça-feira, 20 de agosto de 2019

Presidente Jair Bolsonaro é aplaudido ao atestar que 'mídias desonestas' não merecem confiança da população



O Presidente Jair Messias Bolsonaro participa da Cerimônia de Lançamento do IPCA para Crédito ​Imobiliário, que promete ser uma revolução no mercado imobiliário do País. O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, explicou que os novos financiamentos de casa própria poderão ser corrigidos pela inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). 

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a equipe de ministros e os presidentes de bancos e estatais, afirmando que eles o surpreendem a cada semana com novas iniciativas para beneficiar a sociedade. Bolsonaro fez uma brincadeira com as dificuldades do cidadão comum para entender a linguagem dos economistas, lembrando que a imprensa costuma dizer que ele não entende de economia, e comparando seu governo com os anteriores: “quem entendia de economia destruiu o Brasil”. 

Simplificando as explicações oferecidas pela equipe técnica, Bolsonaro resumiu a proposta para o crédito imobiliário, dizendo: “o crédito imobiliário vai ter uma redução de 30% a 40%”. Para o presidente, isso é uma prova de que o banco também confia no cliente, e a sociedade toda ganha. Bolsonaro lembrou que o governo deve servir ao povo, e disse: “Estamos dando sinais de que queremos fazer o Brasil melhor para todos”. 

Bolsonaro aproveitou para criticar a velha imprensa que expôs problemas antigos de familiares da primeira-dama, manifestando sua indignação e dizendo: “isso é uma imprensa que realmente não merece a confiança da população”. O presidente foi intensamente aplaudido após a crítica.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...