sábado, 31 de agosto de 2019

Príncipe Luiz Philippe e Eduardo Bolsonaro se revoltam e expõem como ditador narcotraficante e facções dominaram a Venezuela



Em pronunciamento na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança, membro da Família Real Brasileira e integrante do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, apontou como ocorreu a destruição das instituições e da democracia na Venezuela.

"Hoje, eles vivem uma questão de Estado falido. O Estado não protege seus cidadãos. Ele não é capaz de suprir necessidades básicas de segurança, controle de território. Há facções tomando conta. Isso não é Estado. Quem está no poder? (...) Há um poder de fato, que é o ditador, o qual hoje se compõe como narcotraficante e controla parte do território da Venezuela", asseverou Luiz Philippe.

Eduardo Bolsonaro, por sua vez, denunciou: "Há uma tentativa esdrúxula de tentar minimizar o que ocorre na Venezuela hoje. (...) A gente está falando de uma questão humanitária. Eu fico perplexo - até onde vão os princípios e o caráter do ser humano para negar esse tipo de fato? Estão querendo dizer que o que vi com os meus olhos não é verdade!".

"Anos passado, tivemos uma eleição com mais de 80% de abstenção. Um recado claro do povo venezuelano para a comunidade internacional", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...