quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Questionado por senadores, ministro de Bolsonaro chuta o balde e denuncia sabotagem contra a economia brasileira



Questionado por senadores em comissão do Congresso Nacional, o ministro Ricardo Salles denunciou a existência de indivíduos financiados por recursos internacionais que sabotam e denigrem a imagem do Brasil usando de dados falsos, manipulados e alarmistas.

"Não foi, na nossa opinião, a melhor política pública a do 'faz-de-conta'. Faz de conta que está tudo bem, que não vivem 20 milhões de pessoas na Amazônia, que não há ouro, garimpo de diamantes em Rondônia, ouro na terra Ianomâmi, que só agora no Governo Bolsonaro as pessoas passaram a destruir a floresta e retirar recursos naturais. Isso vem se agravando pela política de avestruz, de colocar a cabeça no buraco", salientou Salles.

"Recebem recursos internacionais inclusive para falar mal do país. Quanto mais alarmismo, mais recebem dinheiro e mais retroalimentam essa política. Nos governos Lula e Dilma, também se contestou dados do INPE. (...) O que não pode é haver, para criar esse sensacionalismo, fazer manipulação dos dados midiaticamente", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...