domingo, 18 de agosto de 2019

Senador Marcos do Val ataca aprovação de 'abuso de autoridade' e senador Girão alerta para o povo perdendo a paciência



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o senador Marcos do Val criticou a aprovação da lei de "abuso de autoridade", por ele classificada como "Lei da Mordaça", na Câmara dos Deputados. O senador Eduardo Girão, por sua vez, advertiu que a população está prestes a perder a paciência com a falta de reação do senadores contra arbitrariedades do STF e de corruptos.

"Outro ponto que eu queria colocar aqui diz respeito à minha indignação com a questão de que, na noite passada, a Câmara dos Deputados aprovou o que nós chamávamos de Lei da Mordaça, limitando aí as autoridades – juízes, promotores, policiais –, por abuso de autoridade", frisou Marcos do Val.

"Quando passou aqui no Senado, eu votei contra, porque essas instituições já têm as suas corregedorias, já têm as suas estruturas para punir eventuais ações que não condizem com a profissão e envergonham outros parceiros, mas tornar isso numa Lei da Mordaça realmente foi um retrocesso. Eu espero que, num futuro próximo, a gente possa reverter isso", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...