quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Senadores Marcos do Val e Major Olímpio protestam em frente ao STF e se pronunciam - Lava Toga; Impeachment



Os senadores Marcos do Val, do Podemos, e Major Olímpio, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, manifestaram-se em frente ao prédio do STF contra arbitrariedades cometidas por ministros.

"A decisão do ministro Alexandre de Moraes acaba tendo consequências extremamente danosas para todo o país. O artigo primeiro da Constituição diz que todos são iguais. O ministro Alexandre de Moraes inovou: todos são iguais, mas deuses, semideuses e parentes devem ter um tratamento especial", atestou Major Olímpio.

"Todos são fiscalizáveis. (...) Independentemente se é ministro do Supremo, senador, deputado, presidente. Se é mulher de ministro, de senador, deputado, presidente. O ministro literalmente se equivocou. Ministro do Supremo pode quase tudo, mas não pode tudo. Ele não é mais do que a lei que dá suporte para que ele seja guardião da lei", ressaltou o parlamentar.

"Assinei e sou signatário do pedido de impeachment e de Gilmar Mendes. Assinei e sou signatário da CPI 'Lava Toga'. (...) Todos têm um receio em relação ao Supremo Tribunal Federal", complementou o major.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...