sábado, 17 de agosto de 2019

URGENTE: Delegado Francischini faz apelo a Bolsonaro ao mencionar perigo de lei do 'abuso de autoridade'



Em transmissão ao vivo, o deputado estadual paranaense Delegado Francischini, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, fez um apelo ao alertar contra a Lei de Abuso de Autoridade. "Essa lei abusa da própria autoridade que combate o crime organizado. Terrível. Foi um dia tenebroso que a gente viu no Congresso Nacional", asseverou.

"Se você é uma pessoa de bem, compartilhe esse vídeo, é importantíssimo. Fiz o enfrentamento contra essa lei. Cheguei a ir ao Supremo Tribunal Federal contra essa lei. Fui um dos apoiadores das '10 Medidas Contra a Corrupção'. Aqueles juízes, procuradores, promotores, delegados, agentes que trabalham na linha de frente contra a crime organizado e a bandidagem estão totalmente expostos com esta lei", advertiu.

No ensejo, ele se dirigiu ao presidente Jair Bolsonaro. "Aqui venho, de público, que o presidente Jair Bolsonaro vete a grande maioria desses artigos. (...) Há essa ameaça de que, se ele vetar, volta para a Câmara. Não importa. O ato é importante. Depois, cada um coloca o seu nome para derrubar o veto".

"Compartilhe esse vídeo. Vídeo de alguém que tem experiência como delegado da Polícia Federal. Alguém que ficou oito anos combatendo essas tentativas do crime organizado. Vamos entupir as redes sociais de hashtags pelo #VetaBolsonaro para que o presidente Jair Bolsonaro seja sensibilizado", disse ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...