quinta-feira, 8 de agosto de 2019

URGENTE: Presidente Bolsonaro se pronuncia sobre escolha do novo Procurador-Geral da República (PGR)



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro pronunciou-se sobre a escolha que fará do novo Procurador-Geral da República. "Tenho cinco nomes que são os mais cotados. Quem quer que seja o mais cotado vai levar tiro de .50. Hoje, teve uma matéria na Folha de S. Paulo e no O Antagonista criticando o Augusto Aras. Vou dizer para eles que o Augusto Aras ganhou um ponto positivo", asseverou.

"Tem também um primo do Aras, tem também um capitão das Forças Especiais, assim como a própria Raquel ser reconduzida. Está em aberto. A grande dificuldade são os bons nomes que nós temos. Quanto mais bons nomes, maior a dificuldade para escolher", pontuou.

Bolsonaro manifestou incômodo com o "estrelismo" de certos membros do MP e com a interferência inconveniente em ramos do Estado e da sociedade. "Todos estão concorrendo. (...) Esperamos ter um procurador que trate a questão ambiental sem radicalismo. Que não atrapalhe na questão de minorias. Tem índios querendo progredir, ter progresso, ser como nós somos. O MP - sei que tem muita independência também lá - tem que evitar essa forma de tratar as minorias, assim como o tratamento com as Forças Armadas. Vi até uma decisão do MP Federal dizendo que alunos do Colégio Militar não tenham que obedecer ao corte de cabelo. Para que se meter nisso aí? Vai ver o que está ocorrendo de errado nas escolas públicas outras!", disse ele.

"Tem também o problema do estrelismo. Não quero alguém que traga para si os holofotes. Essa não é a intenção. Em todos os meios, tem gente que trabalha com estrelismo", realçou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...