domingo, 15 de setembro de 2019

Bolsonaro evolui para dieta cremosa e pode ter alta em breve, diz porta-voz


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, relatou, nesta manhã, que o presidente Jair Bolsonaro já passou da dieta líquida para a dieta cremosa, e poderá passar para a dieta pastosa ainda hoje, após o exame da tarde. A transição é determinante para definir o momento da alta do presidente. 



Assista: 


Bolsonaro está internado há uma semana, recuperando-se da quarta cirurgia decorrente da tentativa de assassinato por um militante da extrema-esquerda. 

Barros explicou que, com a passagem para a dieta cremosa, a equipe médica decidiu diminuir o volume da alimentação parenteral, primeiro passo para a retirada desse suporte. O porta-voz esclareceu que a transição se dá aos poucos e as avaliações são feitas a cada momento, de forma que não é possível determinar com antecedência o momento exato de cada passo da transição. 

Leia também: 
Ministro da Educação parte para o confronto contra donos da Globo após ataque à nora de Bolsonaro: 'Abjeto e vil'
Egito abre mercado para lácteos brasileiros, anuncia ministra de Bolsonaro
Senadores se pronunciam sobre confronto pela CPI Lava Toga, convocam e relatam perseguição na Era Petista 

Segundo o porta-voz, a evolução do estado de saúde de Bolsonaro é muito satisfatória e há a expectativa de que ele receba a alta muito em breve. O presidente está animado e continua acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e por seu filho Carlos. 

Ontem, Carlos Bolsonaro publicou uma fotografia do presidente na cama do hospital, assistindo a uma partida de futebol, com a mensagem: “Já sem o dreno na zona da barriga, assistindo pelada na TV! Tudo indo muito bem!”.

Veja também: 





Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...