quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bolsonaro, General Heleno e Ernesto Araújo preparam apresentação impactante para a ONU - Amazônia



Conforme apresentado pelo Brasil em Dia, programa da TV BrasilGov, emissora do Governo Federal, o presidente Jair Bolsonaro está apresentando uma rápida recuperação após cirurgia realizada na semana passada e pretende retornar ao ritmo de trabalho normal em breve.

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, General Rêgo Barros, a presença de Bolsonaro na ONU é assegurada. Ontem, o presidente costurou o texto a ser lido na ONU com Ernesto Araújo - ministro das Relações Exteriores -, General Heleno - ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional -, e com Eduardo Bolsonaro - deputado federal.

Segundo o planejado, o presidente deve expor as ações do Brasil para proteger a Amazônia. "É um discurso onde ele vai colocar o coração. Onde ele vai apresentar o nosso país e as suas potencialidades. E vai esclarecer, de uma vez por todas, essa questão do Brasil e do Meio Ambiente. O quanto o Brasil valoriza o Meio Ambiente e vem fazendo, há muito, para preservá-lo. Por desconhecimento e por não quererem divulgar o que o Brasil vem fazendo em termos de proteção", relatou o porta-voz.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...