quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bolsonaro rebate ameaça de Macron contra a soberania da Amazônia e faz pronunciamento impactante: 'Se quer a paz, prepare-se para a guerra'



Em pronunciamento por ocasião de cerimônia relacionada ao avião KC-390, de fabricação brasileira, o presidente Jair Bolsonaro fez um importante alerta sobre a necessidade de resguardar a soberania brasileira na Amazônia contra ameaças externas.


"O país que não tem tecnologia está condenado a ser escravo de quem a possui. Por isso, em grande parte, nosso governo procura se aproximar de países outros, sem viés ideológico, para atingirmos esse objetivo", asseverou.

"Os senhores sabem muito bem o que é soberania. Sabem também que, quando um país outro nos ameaça, essa ameaça não vem daquele momento. Vem de outro momento, quando chefes políticos e autoridades não se interessaram por essa questão no Brasil", frisou.

"Se queremos a paz, nos preparemos para a guerra. O Brasil é um país pacífico, mas não pode continuar sendo passivo a este tipo de agressão à nossa soberania. A Amazônia brasileira é nossa!", salientou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...