domingo, 15 de setembro de 2019

Delegado Éder Mauro faz deputado do PSOL que xingou Sergio Moro perder o controle ao apontar 'podres'



O deputado federal Delegado Éder Mauro fez parlamentares de esquerda perderem o controle emocional ao assestar e insinuar "podres". O deputado Glauber Braga, famoso por insultar e desrespeitar Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, tentou interromper o discurso do delegado.


"É interessante quando vejo deputados da esquerda querendo falar de moral, de educação. Educação vem da base e da família. Temos deputados de esquerda que vêm falar de educação e se vê que a mãe deles parece aqueles ipês que se vê em Brasília. Que são floridos, mas não de flores, de processos que respondem nos seus estados. Tenho certeza de que não vão deixar saudades nos seus estados", relatou o delegado.

"Não respondo no Rio de Janeiro por coisas erradas e por desvio de dinheiro de merenda. A isso a minha mãe não responde! Eu tenho educação na minha casa", complementou o parlamentar.

"A esquerda neste país, durante os últimos 15 anos, só implantou e ensinou para as nossas crianças [coisas ruins]. No ensino médio e no superior, não tenho a menor dúvida: ideologias radicais dentro das universidades, valores de destruição da família, desrespeito às religiões, liberação e uso de drogas. Por isso, eles têm uma minoria de estudantes com medo da polícia nas universidades. Essa é a universidade que se vê hoje: de balbúrdia", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...