sexta-feira, 27 de setembro de 2019

General Mourão aponta aparelhamento com milhares colocados por petistas no governo e declara 'Destino Manifesto' do Brasil




Em pronunciamento no Clube Militar, o vice-presidente da República, General Mourão, assestou a existência de milhares de pessoas que foram inseridas na estrutura do Governo Federal mediante atos de aparelhamento praticados pelo PT.


"Nós temos que ter determinação para superar os obstáculos e paciência. Muita paciência para negociar e superar tudo aquilo que tem de ser negociado e superado. Enfrentamos, desde o primeiro momento, um duplo desafio. O primeiro, resgatar a gestão econômica. Ninguém tem dúvida. O outro, nos adaptarmos à realidade global de um mundo multipolar", explanou o general.

"Precisamos retirar o peso da ineficiência do Estado das costas de quem trabalha, investe e produz. O Estado Brasileiro inchou de tal forma, uma conta pequena: 600 mil funcionários, 300 mil são do Ministério da Educação; 100 mil contratados entre 2007 e 2013. É uma carga que toda a nação vai levar até que esse pessoal vá embora. É o aparelho e a ideologização!", asseverou.

"Nossa visão: fazer do Brasil a maior, mais vibrante e mais próspera nação do Hemisfério Sul. Este é o nosso 'Destino Manifesto'. Temos de lutar por isso!", complementou Mourão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...