sábado, 14 de setembro de 2019

General Mourão aponta 'pirâmide financeira' e apresenta duas 'colunas mestras' do Governo Bolsonaro para salvar o Brasil após destruição petista



Em palestra proferida na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, o vice-presidente da República, General Mourão, expôs as duas "colunas mestras" do Governo Bolsonaro para recuperar o Brasil após anos de destruição da economia, da infraestrutura e da produtividade.

"O Governo Bolsonaro vai resgatar a confiança nas instituições. Marque esta palavra: confiança. Sem confiança, não adianta nada. Confiança é fundamental em todas as relações da nossa vida. Com nossos filhos, netos, esposas, maridos. Tem que ter confiança. No mercado de trabalho, se uma empresa não inspira confiança, não vai ser contratada para nada, não vai produzir nada", encetou o general.

"A retomada do crescimento é prioritária, assim como a questão da segurança pública. Nós temos duas colunas mestras para retomar o crescimento e colocar o Brasil nos trilhos. Uma é o ajuste fiscal, a questão das contas públicas. A outra é a produtividade", frisou Mourão. "Governar é preparar o futuro. Ninguém governa para o presente. Quem faz isso não é estadista. O estadista governa para o futuro", complementou ele.

Ele abordou, ainda, a Reforma da Previdência e sua "pirâmide financeira", o fluxo de investimentos no Brasil, a desvinculação de orçamentos, assim como o teto de gastos, privatizações, concessões, estabilidade para o ambiente de negócios, evasões fiscais e a economia do conhecimento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...