sábado, 21 de setembro de 2019

General Mourão expõe 'duplo desafio' enfrentado pelo presidente Bolsonaro e projeto de Brasil contra corrupção e criminalidade



Em pronunciamento para empresários realizado no evento "Money Report", o vice-presidente da República, General Mourão, aventou os desafios enfrentados pelo Governo Bolsonaro e a missão abraçada pelo presidente Jair Bolsonaro para transformar o futuro do Brasil.

"Venho falar dos desafios que a nossa Nação enfrenta. Tenho certeza de que estou falando para uma plateia de pessoas esclarecidas. Que conhece o que ocorre em nosso país. Ao mesmo tempo, lhes mostrar qual foi a missão que o governo do presidente Jair Bolsonaro se atribuiu. Missão essa que veio do expressivo apoio que recebemos na eleição do ano passado", encetou o oficial.

"Os mares tranquilos de décadas passadas, quando o mundo era menos competitivo e menos globalizado, em que a a ordem mundial era mais estável, ficaram para trás. (...) O Brasil, nesse cenário, precisa mudar. Temos que romper determinadas amarras, sejam elas burocráticas, regulatórias, culturais, para que o nosso país possa avançar rumo à prosperidade. Temos esse duplo desafio: resgatar a gestão econômica e, obviamente, adaptar-se a essa nova realidade global. Uma realidade de um novo político e econômico que, pouco a pouco, vem tomando conta de todas as nações", asseverou o vice-presidente.

"Precisamos tirar o peso do Estado das costas de quem trabalha, investe e produz. Essa é a missão que o presidente Bolsonaro colocou para nós em seu discurso inaugural. Restaurar e reerguer a nossa pátria, libertando-a definitivamente do jugo da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica", complementou ele, sendo intensamente aplaudido pelos presentes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...