sábado, 21 de setembro de 2019

General Mourão expõe missão de Bolsonaro diante de Nova Ordem Mundial: China, Europa, EUA, Rússia, Arábia Saudita



Em pronunciamento para empresários realizado no evento "Money Report", o vice-presidente da República, General Mourão, expôs como o Governo Bolsonaro pretende posicionar o Brasil diante do tenso momento vivenciado no âmbito da política internacional.

"É importante que o Brasil saiba se colocar neste contexto. Que saibamos extrair o melhor e nos aproveitar das situações que estão ocorrendo. O mundo vive conflitos. Centro da África: conflitos tribais, conflitos religiosos, Líbia, República Centro-Africana, Somália, Iêmen - de onde teriam partido os mísseis que atingiram a Arábia Saudita (...). Para isso, chamo a atenção para o arco x***. De qualquer um desses locais, podem ter partido os mísseis", asseverou.

"Nosso Brasil, junto com a Colômbia, é marcado no mapa com uma cor mais escura, pois os senhores sabem muito bem a guerra que é travada em nossas grandes cidades contra grandes organizações do narcotráfico", complementou.

"Entramos, portanto, na era da Economia de Conhecimento. Momento em que importam o capital, a tecnologia e a forma como é utilizada esta tecnologia. Por enquanto, está isolada em algumas frestas, mas irá revolucionar a forma como opera o mundo. Ao mesmo tempo, a China se integra ao mercado mundial. É uma etapa avassaladora", introduziu o oficial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...