domingo, 15 de setembro de 2019

General Mourão impressiona empresários ao apresentar planos do Governo Bolsonaro: 'Não somos um agrupamentos de cachorros loucos'



Após proferir uma palestra na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, o vice-presidente da República, General Mourão, respondeu a questionamentos dos empresários e ressaltou projetos do Governo Bolsonaro para o Brasil. O oficial aventou como há planos para curto, médio e longo prazos.

Ele salientou a necessidade de expor tais projetos além do que é normalmente apresentado pela velha mídia, como conflitos entre os poderes e "intrigas" palacianas.

"Considero essas oportunidades que tenho, no meu entendimento particular com o presidente Bolsonaro, tenho essa liberdade de manobra para buscar, junto a públicos dessa natureza, trazer a nossa mensagem fora do dia a dia que a imprensa transmite e que é o conflito normal de governo e a discussão política. Trazer, realmente, o que estamos fazendo e quais são nossos objetivos", destacou.

"Para que os senhores entendam que não somos um agrupamento de cachorros loucos que chegaram ao governo e estão sem saber o que vamos fazer. Nosso rumo é esse que busquei lhes apresentar aqui", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...