terça-feira, 3 de setembro de 2019

General Mourão mostra plano arrojado de Bolsonaro para colocar o Brasil 'nos trilhos' e permitir aumento de salários



Em palestra proferida no Rio de Janeiro, o vice-presidente da República, General Mourão, expôs como o Governo Bolsonaro pretende remover os entraves logísticos, aumentar a produtividade e permitir o aumento de salários tanto no setor público quanto no privado.

"Temos que colocar o Brasil nos trilhos. Como vamos colocar o Brasil nos trilhos em termos econômicos? Existem duas colunas que sustentam o crescimento de um país de forma contínua. Quais são? O ajuste fiscal, ou seja, o equilíbrio entre receita e despesa, e a produtividade. Isso é algo importantíssimo. Como temos aumento de salários? Só podemos ter se a produtividade aumentou. Produzindo mais com menos insumos e menos tempo", frisou.

"O mesmo vale para funcionários públicos. Aumento da atividade econômica, da arrecadação, de forma sustentável", salientou.

"Temos ferrovias, portos, hidrovias, para destravar a nossa estrutura logística. Vamos escoar nossa safra em melhores condições. Caminhões, apenas para distâncias de até 400 quilômetros", destacou o general.

Neste contexto, o oficial abordou os projetos do governo quanto a privatizações, concessões, acréscimo de produtividade, infraestrutura, reforma tributária, responsabilidade fiscal, redução de impostos e sonegação, simplificação da legislação e da burocracia, desregulamentação e desburocratização, comércio internacional, entre outras iniciativas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...