segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Governador Caiado defende Bolsonaro, mostra 'revolução' com KC-390 e aponta: 'Somos pacíficos, mas não passivos!'




Por ocasião do lançamento do moderno avião KC-390, Ronaldo Caiado, governador de Goiás, assestou a importância do Governo Bolsonaro, suas posições diante das relações internacionais e o avanço trazido pela aeronave.

"Somos pacíficos, o que é totalmente diferente de sermos passivos. É totalmente diferente. Aquela máxima maior: 'Se queres a paz, prepare-se para a guerra'. É exatamente isso que fazemos usando as cabeças pensantes que temos. Desenvolvendo estrutura, mostrando para o Mundo que temos hoje um avião como este, uma agropecuária que compete com o mundo inteiro e é referência mundial", asseverou.

"Podemos mostrar que avançamos imensamente, também, na educação e na medicina, ampliando cada vez mais para que as crianças e jovens tenham qualidade na educação", complementou.

"Vi bastante a capacidade desse avião em transportar 80 soldados. Tanques de guerra. Helicópteros. Presidente, este avião também, e o governo de vossa excelência, transportam hoje a esperança de milhões de brasileiros. Talvez seja o maior desafio que temos pela frente. Não podemos, de maneira nenhuma, frustrar a esperança dos brasileiros. Nunca vimos nada parecido: o povo nas ruas clamando pelo combate à corrupção, pelo desenvolvimento do país", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...