quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Joice Hasselmann desperta a ira de esquerdistas ao combater 'aberração' de CPI contra Sergio Moro



As deputadas Joice Hasselmann e Soraya Manato denunciam a existência de atos de fraude para a instalação de uma CPI para "investigar" a Operação Lava Jato e Sergio Moro. Conforme Joice Hasselmann, trata-se de uma "aberração" criada por partidos que tiveram seus interesses contrariados pela operação.

"E, aqui, o mais grave: a obtenção das assinaturas necessárias para a tramitação do requerimento está eivada de irregularidades. Mais de duas dezenas que assinaram tal requerimento têm manifestado contrariedade pela forma com que foram induzidos ao erro. A palavra é 'foram ludibriados no convencimento de que estavam colocando as suas assinaturas em uma peça que não refletia aquilo que lhes era explicado e foram impossibilitados, por força do nosso Regimento, de retirar as suas assinaturas'", asseverou ela.

"Eles expressaram nas redes sociais as angústias e insatisfações com a forma com que foram tratados por alguns colegas e por coletores e coletoras de assinaturas, Sr. Presidente. Então, provavelmente alguns de modo individualizado poderão até judicializar esse processo, buscando uma reversão na Justiça", complementou a parlamentar.

No ensejo, ela salientou: "Não é possível que um órgão, com a relevância histórica para a sociedade de uma CPI, seja utilizado para atender a alguns interesses individuais com os seus autores usando subterfúgios e ludibriando Parlamentares na colheita de assinaturas, conforme denunciam tais Parlamentares que se sentirem enganados, para que fosse alcançado o tal número necessário de apoiadores para instalação da CPI".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...