terça-feira, 10 de setembro de 2019

Jornalistas tentam 'arrancar' declaração de General Mourão contra Carlos Bolsonaro e fracassam



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, contornou jornalistas que tentaram "arrancar" uma declaração contra Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro.

"As mudanças que o governo quer fazer no país, o senhor acha que dá para fazer em um sistema democrático?", questionou o jornalista. "Lógico. Caso contrário, a gente não tinha sido eleito", rebateu o general.

Neste contexto, o jornalista afirmou que Carlos Bolsonaro teria dito exatamente o contrário da fala de Mourão. Mourão voltou a rebater: "Sobre o Carlos Bolsonaro, vocês perguntem para ele. A democracia é fundamental. São pilares da civilização ocidental. Vou repetir para você: Pacto de Gerações, Democracia, Capitalismo e Sociedade Civil Forte. Sem isso, a Civilização Ocidental não existe".

"Temos que conversar com o pessoal do outro lado. É assim que funciona. Com clareza, determinação e muita paciência", salientou. O general relatou, ainda, como se deu o encontro com Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...