segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Paulo Guedes rebate quem fala em aumento de impostos e detona discurso da esquerda - Gov. Bolsonaro




Em pronunciamento no IV Fórum Nacional do Comércio, evento promovido pela CNDL - Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas -, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, afiançou que jamais aumentará impostos e transmitiu uma mensagem para os que negam o contexto democrático do Governo Bolsonaro.

"A nossa prioridade, desde a campanha, continua sendo o controle das despesas do governo. Quem quebrou foi o governo, não o setor privado. O setor privado está com um piano nas costas, uma bola de ferro na direita, outra bola de ferro na esquerda e está andando, está respirando, tentando construir e criar riquezas", asseverou.

"Não pode ter aumento de impostos. Se alguém tiver que pagar, é que está sonegando. Quem paga tem que pagar menos. Desde que quem não paga comece a pagar. Ninguém que está pagando impostos hoje em dia vai pagar mais", assegurou o ministro.

"O país foi parando de crescer e foi ficando estagnado, com a economia estagnada, pelo excesso de gastos, que exigem mais impostos, além de causar endividamento em bola de neve. Em vez de furar o teto, prefiro quebrar o piso e baixar as despesas. No pacto federativo, o objetivo é desindexar, desonerar, desvincular todas as despesas de todos os entes federativos. O objetivo é cada um cuidar de si, cada um ter responsabilidade", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...