terça-feira, 3 de setembro de 2019

Porta-voz de Bolsonaro, General responde sobre salto de paraquedas de Bolsonaro e lançamento do KC-390



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas, relatando os avanços dos ministérios do governo Jair Bolsonaro. Barros enfatizou o crescimento do setor de portos e transportes marítimos, apontando que há planos para melhor exploração do potencial dos portos, inclusive aumentando o número de grandes cruzeiros, de 7 para 40 até o fim de 2022. 

Barros relatou que, amanhã, Bolsonaro participará da cerimônia de recebimento pela FAB da primeira aeronave KC-390, mas não poderá fazer o salto de pára-quedas que desejaria. O porta-voz explicou que há uma restrição do ponto de vista médico que inviabilizaria essa atividade, decorrente da tentativa de assassinato que Bolsonaro sofreu durante a campanha. O porta-voz garantiu que o presidente fará o salto quando estiver recuperado. 

O porta-voz relatou que o Ministério do Turismo lançou o Prêmio Nacional do Turismo 2019, que premiará iniciativas de destaque e profissionais que tenham inovado e trabalhado de forma proativa, em 11 categorias, no âmbito de uma série de medidas do governo Bolsonaro que estão dinamizando o aproveitamento do nosso potencial.

Barros confirmou ainda que Bolsonaro participará da reunião da ONU, que o presidente continua analisando os candidatos ao cargo de procurador-geral da República, e que segue estudando os vetos à lei do “abuso de autoridade”. O porta-voz também confirmou que o presidente será operado no domingo pela manhã e retomará o cargo na quarta-feira. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...