sábado, 12 de outubro de 2019

AGORA: Sergio Moro, presidente do BNDES indicado por Bolsonaro e General fazem pronunciamento e concedem coletiva



Por ocasião de evento relacionado aos 60 anos do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento -, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, fez um pronunciamento ao lado de Gustavo Montezano, presidente do Bolsonaro nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro e por Paulo Guedes.

"Proteger e servir. É um lema antigo da polícia e serve para o Ministério da Justiça. Isso melhora também o ambiente. A criminalidade, seja qual for a sua natureza, corrupção, roubos, tudo isso impacta investimentos. Isso afugenta investidores. Tudo isso tem um impacto grande na confiança do país. Nós precisamos trabalhar isso, mas, acima de tudo, servir e proteger as pessoas. Essa é a ideia principal da Justiça e da Segurança Pública", salientou Sergio Moro.

"Esse momento representa muito claramente a transformação e o reposicionamento que vamos colocar no BNDES. Atender onde o cidadão precisa. Sergio Moro representa, aqui, o setor público. Nossa função é atendê-lo. Precisamos de eficiência para atender a essas necessidades. O BNDES vai transformar o Brasil ajudando o gestor público a fazer seu trabalho de forma eficiente, focada e trazendo parceiros internacionais", complementou Montezano.

O ministro da Defesa de Bolsonaro, General Fernando Azevedo, por sua vez, concedeu uma coletiva de imprensa a respeito do vazamento de óleo ocorrido na costa do Nordeste.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...