quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ao lado de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni ataca Foro de São Paulo, denuncia comunismo e Venezuela



Em pronunciamento por ocasião de assinatura de acordos concernentes à Operação Acolhida, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, denunciou as mazelas do comunismo, a tragédia na Venezuela e os projetos de poder do Foro de São Paulo.

"Quero lembrar de um homem fundamental para a humanidade, Winston Churchill. Ele tem uma frase que é adequada para o momento que estamos vivendo. 'O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria'. Como nós vimos no episódio venezuelano", asseverou.

"Enquanto os socialistas distribuem a miséria, forram os bolsos e financiam projetos de poder. Passam longe de levar o bem-estar às pessoas. Muito se fala da crise humanitária na Venezuela, mas poucos têm a coragem de dizer a verdade nua e crua. O que causa dor aos venezuelanos é o socialismo, o comunismo, o esquerdismo doente. Por onde isso passa, só causa dor e tragédia", ressaltou.

"Quando falávamos do Foro de São Paulo, éramos chamados de loucos. Como se estivéssemos falando de algo que não existia. Não só existia como existiu e, no caso venezuelano, provocou toda esta tragédia", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...