sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bolsonaro afirma ter certeza de que vazamento de óleo no Nordeste foi criminoso e expõe reação de General



Em pronunciamento no Brasil Investment Forum, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou ter certeza - ou "quase certeza" - do caráter criminoso de vazamento que resultou em manchas de óleo na costa brasileira. 

"Isso é confiança. Vejo um General do Exército, Fernando Azevedo, ministro da Defesa. Último problema que tivemos - um derramamento criminoso, com toda certeza. Quase toda certeza ser criminoso. Na região costeira do Nordeste. Não precisei ligar para ele para ter providências. Ele veio à Presidência e mostrou o que já estava fazendo", relatou.

"Estávamos monitorando as análises de piche desde o dia 2 do mês passado. É bom trabalhar com pessoas assim. Com capacidade de antecipar problemas. Obviamente, não temos bola de cristal para descobrirmos os responsáveis por esse ato criminoso. No entanto, já tomamos as providências. Assim como na Amazônia. Sofremos muito com a mídia", desabafou.

"Sofri, após discurso na ONU, críticas pesadas por parte da mídia no Brasil. Foi um discurso realista, verdadeiro. Mostrando o que somos. Coloquei um ponto final do Raoni para falar sobre a Amazônia. Levei carta de agricultores índios que querem produzir em suas terras, que querem garimpar em suas terras", complementou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...