sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Bolsonaro agradece ao Governo Chinês por reconhecer soberania do Brasil na Amazônia e se pronuncia



Em pronunciamento para empresários e políticos chineses, o presidente da República, Jair Bolsonaro, salientou as mudanças que vêm ocorrendo no Brasil e agradeceu a autoridades da China pelo reconhecimento da soberania brasileira na Amazônia.

"Queria primeiro dizer e agradecer as palavras do seu embaixador no Brasil reconhecendo a nossa soberania na Região Amazônica por ocasião do episódio ocorrido há pouco no encontro do G7. Muito obrigado ao governo chinês. Para nós, não tem preço esse reconhecimento público e essas palavras sobre essa região tão importante para o mundo e para o Brasil", agradeceu ele.

"Essa presença é uma prova concreta de que queremos, sim, ampliar e diversificar nosso ambiente de negócios. Não há país que não queira conversar conosco. Afinal de contas, o Brasil mudou. E mudou para melhor. A começar pelas mudanças na política. Perfeito entrosamento entre Legislativo e Executivo. Estamos mostrando ao mundo que estamos mudando de verdade. Nos últimos dias, a aprovação da Reforma da Previdência foi um sinal claro", relatou o presidente.

No ensejo, ele anunciou mais transformações: "Em breve, estão em vigor reformas fiscais e administrativas. Os números não mentem. A nossa taxa de juros chegou a um nível nunca visto. A previsão é passar para 4,5% até o final do ano. A inflação está abaixo da meta. Isso traz previsibilidade e confiança. O risco-país também diminuiu. Estamos diminuindo o desemprego. Estamos atingindo patamares nunca imagináveis a curto prazo. Queremos negócios com o mundo todo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...