sábado, 5 de outubro de 2019

Bolsonaro conversa frente a frente com franceses e denuncia tática de Macron



Em sua costumeira conversa com cidadãos em frente ao Palácio do Alvorada, o presidente Bolsonaro conversou com um casal de franceses  e perguntou a opinião deles sobre os ataques do presidente Emmanuel Macron ao Brasil e ao próprio Bolsonaro.

Bolsonaro perguntou à senhora francesa a opinião dela sobre a questão dos muçulmanos na França, ao que ela respondeu que a imigração muçulmana é um grande problema porque está destruindo a cultura francesa.

Bolsonaro diz ao casal que Macron o atacou, com a questão da Amazônia, para desviar a atenção dos problemas internos da França e de sua péssima imagem junto ao próprio povo, e o casal concordou. O francês disse que Bolsonaro tem toda a razão, acrescentando que o governo deveria cuidar dos problemas de seu país e não se imiscuir nos outros países.

O casal contou que, antes de vir ao Brasil, estava constantemente ouvindo falar do país pela imprensa, com uma cobertura negativa. Bolsonaro dirigiu-se aos jornalistas, à distância, dizendo que eles perderam a oportunidade de conversar com os franceses e saber o que eles pensam sobre o Brasil e Macron.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...