sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bolsonaro denuncia plano pernicioso para jogá-lo contra Sergio Moro e distorções sobre Donald Trump - OCDE



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro assestou distorções da grande mídia sobre a sua relação com Donald Trump e a OCDE, além de denunciar plano para jogá-lo contra Sergio Moro, ministro da Justiça.

"Eu vi uma notícia aqui. Pelo amor de Deus, olha como é a imprensa. Os Estados Unidos, estive lá duas vezes. Conversei com o Trump duas vezes. Também conversei com ele fora de lá. Pedi a ele este apoio e ele deu imediatamente para a OCDE. Não depende só dele. Precisa ter de todos os países. Precisa ter unanimidade. Também obtive de Israel. Nossa equipe está trabalhando e estamos chegando lá, mas dois países estavam na frente. Argentina e Romênia", asseverou.

"Isso foi externado novamente. Grande parte da imprensa brasileira falou que o meu acordo com ele, ele me ignorou, que o Eduardo Bolsonaro 'levou rasteira'. Olha o linguajar da imprensa! Quanta crítica. A verdade é uma só: a Argentina estava na frente. Eles fazem um rodízio, um da América Latina, um da Europa. Espero que a Argentina escolha seu presidente corretamente e não volte aquela turma do Foro de São Paulo", complementou.

"Participei do lançamento do Pacote Anticrime do Moro, defendi. Depois, falei que, se o TCU mandasse suspender, eu iria acatar e suspender. Anunciaram que eu disse que iria suspender. Qual é a intenção deles? Botar na minha conta. Me jogar contra o Sergio Moro", denunciou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...