quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bolsonaro é homenageado por militares e faz pronunciamento sobre a soberania brasileira ao lado do general Fernando Azevedo



Em reunião ocorrida em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi homenageado por militares. "Em nome de centenas de milhares de oficias R-2 espalhados pelo Brasil, vim de Recife para agradecer. Em nome dessa tropa que o senhor tem à sua disposição", declarou ao mencionar a carteira de identidade de integrantes das Forças Armadas.

O chefe de Estado e o general Azevedo, Ministro da Defesa, fizeram breves pronunciamentos. O chefe de Estado salientou o encontro que teve com o General Villas Bôas e a importância da defesa da soberania brasileira.

"Estou com 64 anos e tenho apenas um companheiro que está na ativa. Quando ele for embora, ao final do ano, minha turma será movida a lembranças. Enquanto ele estiver na ativa, me sentirei na ativa, também. Todos nós aqui fomos aspirantes. Há muita ralação, muito entrosamento. Há muita alma envolvida nisso", asseverou o presidente.

"Até morrer, estamos juntos. Não tem papo. Vamos estar juntos. O Brasil é nosso. A experiência que tive nas Forças Armadas por 15 anos será inesquecível. A soberania nacional, a defesa da pátria, estão nas mãos de todos nós. Quando falo em pátria, não posso esquecer de Roraima. Esse estado quer fazer o que for possível. Simboliza o quão importante é estarmos unidos na defesa de nossa soberania", realçou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...