quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Bolsonaro faz homenagem emblemática a Sergio Moro, desabafa sobre ONU, pressão internacional e defende Amazônia



Por ocasião da posse de Augusto Aras como novo Procurador-Geral da República, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma homenagem marcante a Sergio Moro, ministro da Justiça, e ratificou os alicerces ideológicos de seu governo.

"Não existe satisfação maior do que servir ao próximo. Muito obrigado a todos vocês. Em especial a Sergio Moro, um homem que teve um papel de extrema importância para que o Brasil também sonhasse em abandonar algumas velhas práticas. Como um todo, o Brasil começa a ir bem", declarou o chefe de Estado.

"Na ONU, procurei dar o máximo de mim, fazer um pronunciamento verdadeiro. Mostrar para o Brasil o nosso potencial, o que nós queremos. Em especial, nossa política econômica capitaneada por Paulo Guedes. Estamos fazendo o dever de casa. Estamos recuperando a confiança em nossa pátria querida. Mostrar, também, que nós temos aquilo que o mundo não tem. Uma Região Amazônica que é nossa. Uma região que pode ser solução para o mundo, mas que passem essas políticas pelas mãos de todos nós", complementou Bolsonaro.

"Nós temos tudo para dar certo! Nesse momento, mais que orgulhoso, estou honrado por estar nesse ambiente, nesse prédio, onde está o nosso MP", concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...