segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Bolsonaro faz jornalistas chorarem de rir com piadas sobre Maia e Alcolumbre e responde sobre Eduardo Bolsonaro



Em entrevista para jornalistas concedida no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro teve um momento de descontração ao abordar sua relação com Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal.

"Ontem, esteve o Rodrigo Maia aqui. Foi aniversário do Onyx. O Maia estava em um canto, eu o chamei, disse que quem manda aqui sou eu, que ele manda lá no Parlamento. Ele falou que nosso relacionamento começou com algum atrito e eu falei que é como um grande amor que nasce em um acidente de trânsito. Batem o carro, se conhecem ali, se casam e são felizes para sempre. Estou quase casando com o Rodrigo Maia", brincou.

"Se bem que o Alcolumbre fica com ciúmes. Os dois são muito parecidos. Cada um pesa 8 arrobas. Não é um gordo e um magro, um alto e um baixo. São dois muito parecidos", disse Bolsonaro.

"Nosso objetivo é esse, colocar nosso nome escrito na História. (...) O levantamento da Semana Santa foi que caiu 20% o número de acidentes no Brasil, se tivesse aumentado, eu teria levado p***. Os radares viraram uma indústria da multa. Isso majora o preço do frete, estressa o motorista. Chega em casa, briga com a esposa. Não é fácil pagar uma multa com a situação em que está o caminhoneiro, tendo em vista seus encargos, o crédito, a oferta enorme de caminhões e a falta de aumento da demanda", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...