domingo, 6 de outubro de 2019

Bolsonaro rebate prefeito e cala críticos ao expor resultado fenomenal de projeto implementado por Sergio Moro



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro rebateu ataques às suas políticas ao expor resultados excelentes de projeto implementado por Sergio Moro, ministro da Justiça. 

"Hoje, completou 30 dias daquele programa do ministro Sergio Moro, chamado 'Em Frente, Brasil'. Ele escolheu 5 municípios, um de cada região, e diminuiu pela metade o número de homicídios. O programa, pelo que tudo indica, está tendo sucesso. No município de Cariacica, o prefeito resolveu criar um disque-denúncia para a população denunciar supostos abusos da Força Nacional", relatou ele.

"Se é o que estou pensando, se quiser denunciar, a gente troca de município. Se a questão da segurança está muito bem em Cariacica, como parece ser o entendimento do prefeito do PPS, antigo PCB, Partido Comunista Brasileiro, a gente troca", asseverou.

"Na maioria das vezes, essas denúncias são mentiras. São os bons policiais que são denunciados para que o crime organizado possa atrapalhar quem está fazendo o bem para aquela região. Pessoal de Cariacica, queremos o bem de vocês. Dos mais de seis mil municípios, mais de cinco mil querem este programa", concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...