terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bolsonaro visita forte na Arábia Saudita e assessor anuncia R$40 bilhões em investimentos no Brasil





O presidente Jair Bolsonaro está na Arábia Saudita, na última fase da sua viagem pela Ásia e Oriente Médio. O presidente visitou o forte Masmak, no centro da cidade de Riad, no bairro antigo da capital, na Arábia Saudita. Na viagem, Bolsonaro busca investimentos, especialmente no setor de infraestrutura. 

O assessor especial da Presidência Filipe Martins anunciou, pelas redes sociais, que a Arábia Saudita já decidiu investir 10 bilhões de dólares no Brasil, o equivalente a 40 bilhões de reais. Filipe Martins disse: 
Estamos no Oriente Médio para divulgar o novo Brasil, a sociedade vibrante que está a construí-lo e as inúmeras oportunidades de investimento que ele oferece. Hoje colhemos mais um resultado: a Arábia Saudita acaba de anunciar sua decisão de investir US$10 bilhões em nosso país.

O investimento equivale a 40 bilhões de reais, valor dez vezes superior ao do espaço fiscal disponível para investimentos no orçamento do ano que vem. O PR Bolsonaro está cumprindo a promessa de promover crescimento por meio de investimentos privados e não de intervenção estatal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...