domingo, 6 de outubro de 2019

Bolsonaro volta a rebater youtubers e desabafa sobre ataques da mídia



Ao participar do Simpósio Nacional Conservador, evento promovido pelo Grupo Brasil Limpo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a rebater e desabafar no que concerne a críticas que recebeu por parte de youtubers e comentaristas políticos.

"Alguns querem que eu faça discurso contra o parlamento, às vezes contra o STF. Não vou fazer. Não é a minha parte. Não é papel meu. É o mesmo que eles fazerem pronunciamentos criticando minhas ações. São chefes de poderes. Temos de criar empregos, fazer muita coisa para o bem do país", encetou o chefe de Estado.

"A questão dos vetos da lei eleitoral: pelo que me lembro, nenhum presidente da República vetou dispositivos que tratavam da lei eleitoral no passado. Vetei no final de setembro. O mundo caiu na minha cabeça. Começaram youtubers, blogueiros, os entendidos de política. Dizendo que fiz acordo com tudo que não presta", relatou.

"Começaram a dizer que eu estava fazendo jogo de cartas marcadas para que o parlamento derrubasse os vetos e valesse para o ano que vem. Duvidar das minhas estratégias para melhor servir o Brasil é, no mínimo, de uma infantilidade sem tamanho", qualificou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...