segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Coronel escancara sabotagem bolivariana ao Governo Bolsonaro após deputada comunista atacar ministro



Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Coronel Telhada apontou a grave suspeita de sabotagem praticada por ditaduras bolivarianas contra o Governo Bolsonaro e o Brasil.

"Discordo frontalmente do que foi dito aqui. Foi dito que o ministro Ricardo Salles é responsável pelos acidentes ambientais. Estamos vindo de mais de 16 anos de Governo do PT e o culpado do acidente é o Governo Bolsonaro? Hipocrisia! Absurdo! Vamos falar mal das pessoas, mas vamos pensar antes de falar mal. O Governo Bolsonaro não tem nada a ver com isso. Foi um relapso, foi falta de fiscalização. Foi o Governo do PT que causou isso!", retrucou ele.

"Depois, falou das queimadas. Eu sou velho. Estou com 58 anos. Desde que eu era moleque, a gente ouve falar das malditas queimadas na Amazônia. (...) A questão do óleo, foi sacanagem de governo estrangeiro. Foi proposital.  Esses governos bolivarianos que estão infestando a América Latina. Não é Teoria do Caos ou mentira, o petróleo está aí!", acrescentou o parlamentar.

"Para mim, foi um crime bolivariano. Tem que ser constatado, assumir a responsabilidade e precisa pagar quem foi responsável por isso", concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...