terça-feira, 15 de outubro de 2019

Delegado alerta para sabotagem contra o Pacote Anticrime de Sergio Moro e Bolsonaro - Francischini



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, o deputado estadual Delegado Francischini fez uma advertência a respeito de sabotagens contra o Pacote Anticrime de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Nós estamos agora no poder. Nós temos um governo. Nós temos que prender bandidos, tirar eles da rua, proteger nossa polícia e ter uma legislação forte. Por isso é tão importante colocar na cabeça de alguns que o Pacote Anticrime de Sergio Moro é um dos mais importantes feitos até hoje. O pacote está sendo atacado de todos os lados!", alertou.

"O Felipe Francischini aprovou a toque de caixa na CCJ, mas agora ele vai ser destroçado. Eu fui um dos autores das 10 medidas contra a corrupção. Só quatro tiveram coragem de assinar como autores. Não existem hoje as 10 medidas. Foram destroçadas. Algumas estão no Pacote Anticrime de Sergio Moro", complementou ele.

No ensejo, ele propôs: "A gente precisa mudar o auxílio-reclusão para o trabalho obrigatório para o preso. Sempre disseram que não podíamos mudar a Constituição. Se a gente quer tirar o cara recuperado, ele tem que estudar, trabalhar lá dentro. Se a gente dá uma muleta, que é o auxílio-reclusão, ele vai ficar o dia inteiro no celular lá dentro!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...