terça-feira, 15 de outubro de 2019

Delegado faz apelo à população ao expor urgência do Pacote Anticrime de Sergio Moro e Bolsonaro



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, o deputado estadual Delegado Francischini fez um apelo ao expor a necessidade de apoio da população brasileira ao Pacote Anticrime de Sergio Moro, ministro da Justiça, e do presidente Jair Bolsonaro.

"É importante vocês ajudarem a defender a aprovação do Pacote Anticrime do juiz Sergio Moro. Fui oficial do Exército Brasileiro, fui oficial da Polícia Militar, fui agente da Polícia Federal, delegado da Polícia Federal. No Congresso, 8 anos na área de segurança pública. Esse é o pacote dos sonhos", asseverou.

"Se não tiver a pressão de vocês, das ruas, nas redes sociais, em cima dos parlamentares, não vai aprovar nenhum item desses aqui. Legítima defesa do policial: estão falando besteira, dizendo que vai estimular grupos de extermínio. Dizem que há excesso quando o policial não esperou receber tiros do bandido. É um absurdo!", protestou o parlamentar.

"Vamos punir policiais por trocarem tiros com os bandidos? Você vira o réu e o bandido passa a ser a vítima. O projeto do juiz Sergio Moro regulamenta essa questão", explanou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...