quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Deputados petistas atacam Sergio Moro, denigrem Bolsonaro e acabam desmascarados - Bibo Nunes



O deputado federal Bibo Nunes, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, respondeu veementemente a invectivas de parlamentares de esquerda contra Sergio Moro e o presidente Bolsonaro.

"O que a oposição está tentando é esconder os males, os malefícios que fizeram para o país. Essa campanha é para mostrar que, com Moro, vamos resgatar a dignidade dos cidadãos de bem deste país. Agora, quem comanda aqui são as forças de segurança. E o marginal vai para o seu lugar! Quem defende bandido é bandido!", asseverou.

"Que ouse vir defender bandido na minha frente. Acabou este tempo, acabou esta era. Estamos resgatando a dignidade do cidadão. Esqueçam qualquer possibilidade de colocar Sergio Moro contra Bolsonaro. São muito amigos e muito unidos", frisou o parlamentar.

Neste contexto, ele realçou como a esquerda depreciou o Brasil em suas gestões: "Pobre é quem não tem sonhos. Isso o PT tirou. Até os sonhos o PT tirou! Gosta tanto de pobres que multiplicou a pobreza. Usaram índices de pesquisa e dados totalmente maquiados. Não queremos imprensa marrom, mas não estaremos comprando imprensa alguma!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...