segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dom Bertrand rebate Macron e declarações de cardeal sobre a Amazônia e o Governo Bolsonaro



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, Dom Bertrand rebateu declarações de um cardeal e de Macron, presidente da França, a respeito da Amazônia. Ele salientou como a esquerda internacional orquestra sabotagens contra o Governo Bolsonaro e a soberania brasileira.

"Cobiçam nossas riquezas. Temos de defender nossas riquezas, custe o que custar. Por ocasião do G-20, Macron e Merkel enfrentaram o Brasil a respeito dos incêndios. Vimos, pela primeira vez em um Congresso Internacional, um chefe de Estado enfrentar. O presidente Bolsonaro disse claramente: há uma psicose ambientalista", relatou.

"Não há ameças à Amazônia. Não há qualquer risco para a humanidade relacionado à Amazônia. Isso foi firme e irrefutavelmente reiterado na ONU. Esta não é uma organização do interesse global, é a organização das nações unidas", complementou.

"ONGs pagas pela Fundação Ford e por outros meta-capitalistas cobiçam nossas riquezas. Outra grande ameaça é a assim chamada 'esquerda católica'. (...) Eles estão apresentando uma visão totalmente distorcida e revolucionária da realidade brasileira. Perderam nas eleições. Não desistem e querem, a pretexto da Amazônia, fazer toda uma nova campanha no Brasil e no mundo para um regime com distribuição igualitária. Como se resolvesse algo, a prova está na miséria alcançada pelos sistemas socialistas", denunciou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...