domingo, 27 de outubro de 2019

Eduardo Bolsonaro alerta para golpe em curso na Bolívia, eleições fraudadas e risco para o Brasil



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, advertiu para a existência de um golpe em curso na Bolívia.

"A situação na Bolívia causa tanta preocupação que nós aprovamos um requerimento da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional para debater esse assunto. Ali, a democracia, se é que há, está com as pernas muito bambas. Vale ressaltar que Evo Morales está desde 2006 no poder. Daqui a pouco, vai para o décimo quarto ano no poder", encetou o parlamentar.

"Ocorreu um plebiscito para saber se o povo o autorizaria a ter mais um mandato como presidente. O povo disse 'não'. Ele atropelou esse plebiscito. A esquerda ignora qualquer prática democrática. Quando perdem, vão para o tapetão. Estão dizendo que a reeleição é um direito e garantia fundamental do Evo Morales. Com base nesse argumento esdrúxulo, ele se lançou candidato", relatou Eduardo.

No ensejo, ele assestou a gravidade dos últimos acontecimentos: "Neste domingo, havia uma expectativa muito grande de ocorrer o segundo turno. Domingo, com 83% das urnas apuradas, o sistema caiu. Estava indo para o segundo turno. O sistema caiu. Retomou na segunda-feira com 87% das urnas apuradas e Evo Morales tem uma ascensão sensacional. Está na cara que as eleições foram fraudadas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...